04/02/2014

Deep reconstrutor K.Pro

Testei o Deep reconstrutor da K.Pro e vou resenhá-lo para vocês.
Ele é muito bom, principalmente para quem está fazendo cronograma capilar, ele possui queratina hidrolisada na formulação. A queratina hidrolisada proporciona o fortalecimento intensivo nos cabelos desestruturados, quebradiços e elásticos.
Esse reconstrutor funciona bem para quem pinta o cabelo, faz progressiva e relaxamento. Fica aí uma boa dica. Para quem não tem química nenhuma no cabelo, não indico, é muito forte. O ideal é usá-lo a cada 15 dias, a marca orienta uma ou duas vezes por semana, porém, como nós já sabemos a queratina em excesso quebra demais os cabelos.


Apliquei só ele no cabelo e ficou áspero, para que não aconteça isso com vocês, usem após o reconstrutor, um condicionador hidratante ou uma máscara de hidratação. E lembrem que deve ser respeitado o tempo de pausa recomendado pela marca, que é de 3 minutos; Ele é de uso profissional.



Ele tem um cheirinho agradável, nada muito forte, tem a textura bem consistente, é um reconstrutor que funciona de verdade.
A embalagem contém 230g, rende muuuito!


Segundo a marca:
"Com a mais alta tecnologia para reconstruir cabelos danificados por processos químicos como: Colorações, relaxamentos, e descolorações. Deep reconstrutor possui como principal ativo a Queratina Hidrolisada (com baixos pesos moleculares), o único componente capaz de reconstruir internamente os cabelos danificados, tornando-os fortes e saudáveis."
Paguei por ele R$44,90 na Beleza na web

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode opinar, e discordar sem agressões;
Será excluído comentários com ofertas de renda extra